Contação de história sobre o livro “Kalimba”, de Maria Celestina Fernandes, na Livraria Cultura/ Bourbon Shopping

A Editora Kapulana promoveu mais uma contação de história na Livraria Cultura do Bourbon Shopping em São Paulo, sobre o livro infantil  angolano “Kalimba”, de Maria Celestina Fernandes

Dentro do calendário de atividades da Semana da Consciência Negra, a Kapulana promoveu a contação da história angolana Kalimba, no sábado, 21 de novembro de 2015, no Bourbon Shopping de São Paulo, no bairro da Pompeia.

Trata-se do livro de autoria da consagrada escritora angolana Maria Celestina Fernandes, ilustrado pela brasileira Brunna Mancuso.

Beatriz Ferraresso fez a contação da história de forma dramatizada em cenário com motivos africanos e com a animação de bonecos representativos das personagens do livro, dentre eles Kababo, o menino angolano, e seu pássaro mágico Kalimba. 

O livro angolano faz parte da série “Vozes da África” da Editora Kapulana, que tem como um dos seus objetivos divulgar histórias de países africanos de língua portuguesa aos leitores brasileiros.

A Editora Kapulana agradece às crianças e a seus acompanhantes que compareceram ao evento e à equipe da Livraria Cultura que tornou possível a realização deste evento cultural na Semana da Consciência Negra.

São  Paulo, 22 de novembro de 2015.

Sabia mais sobre a autora: http://www.kapulana.com.br/maria-celestina-fernandes/

Saiba mais sobre a ilustradora: http://www.kapulana.com.br/brunna-mancuso/

Veja as fotos em: http://www.kapulana.com.br/?page_id=637