Editora Kapulana participa da 29ª Feira de Artes da Vila Pompeia

A Editora Kapulana esteve presente, em 15 de maio de 2016, na 29ª Feira de Artes da Vila Pompeia, na capital de São Paulo

A tradicional Feira de Artes da Vila Pompéia aconteceu no bairro da Pompeia, zona Oeste da cidade de São Paulo, no quadrilátero compreendido entre as ruas Ministro Ferreira Alves, Tucuna, Padre Chico e Xerentes, das 9h às 19h, de 15 de maio de 2016. O tema desse ano foi “Faça amor, não faça guerra”.

A Feira de Artes da Vila Pompéia não é só uma feira comercial. Tem, principalmente, o caráter de divulgação cultural e, em seu espaço, estão presentes uma grande variedade de trabalhos de artistas plásticos, artesãos, estilistas, fotógrafos, designers, escritores, poetas e muitos outros, além dos setores de alimentação, com diversas opções de sabores.

A Editora Kapulana marcou sua presença com uma banca de livros localizada à Rua Caraíbas. Os frequentadores da feira puderam adquirir seus livros com descontos, além de terem a oportunidade de se informar melhor sobre o perfil e as atividades da editora.

A feira é anual e faz parte do calendário de eventos do município e do governo do Estado de São Paulo. É, também, uma das maiores referências de feiras culturais de rua do Brasil.

São Paulo, 17 de maio de 2016.

Veja as fotos:

http://www.kapulana.com.br/?p=5629