Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Kapulana na Bienal Internacional do Livro de São Paulo

6 agosto das 14:00 às 18:00

25ª edição da Bienal Internacional de Livro de São Paulo terá um estande dedicado exclusivamente a livros publicados em múltiplos formatos acessíveis e inclusivos, destinados não apenas ao público com deficiência, mas a todos os tipos de leitores. Cada obra reúne vários recursos de acessibilidade, como narração em áudio, texto original e/ou em Leitura Fácil, interpretação em Libras e descrição das imagens em áudio. Os livros contam ainda com animações e trilhas sonoras desenvolvidas especialmente para as versões acessíveis.

Mesas de conversas – 06 de agosto de 2018 – estande O030

A partir das 14h00, a Kapulana estará presente, na segunda-feira, 6 de agosto, na Bienal, no estande O030, com duas mesas de conversas:

Às 14h, será realizada a roda de conversa “Livro e leitura para todos”, com Rosana M. Weg, diretora da Editora Kapulana.

Logo depois, às 16h00, acontecerá um bate-papo com a autora Kely de Castro e a ilustradora Amanda de Azevedo.

A venda de livros será feita no Clube do Livro (estande A098).

A Bienal

A 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo acontecerá de 03 a 12 de Agosto de 2018 no Pavilhão de Exposições do Anhembi. O evento é palco para o encontro das principais editoras, livrarias e distribuidoras do país, apresentando seus mais importantes lançamentos para aproximadamente 700 mil visitantes em um espaço total de 70 mil m². Além da grande oferta de livros, a Bienal do Livro ainda conta com uma programação cultural abrangente, mesclando literatura, gastronomia, cultura e negócios.

Detalhes

Data:
6 agosto
Hora:
14:00 às 18:00

Local

Bienal Internacional do Livro de São Paulo
Av. Olavo Fontoura, 1.209 - Santana
São Paulo, São Paulo 02001-900 Brasil
+ Google Map
Website:
http://www.bienaldolivrosp.com.br/