Publicado em

Lançamento do livro “Canções do caos, vozes brasileiras”, da Editora Kapulana, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional

A Editora Kapulana lançou o livro Canções do caos, vozes brasileiras, coletânea de textos poéticos das escritoras Adriana Cecchi, Ana Júlia Baldi, Andrea Lucia Barros e Marcella Barbieri, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo, SP

Na noite do dia 11 de maio, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, loja da Av. Paulista, na cidade de São Paulo, ocorreu o lançamento do livro Canções do caos, vozes brasileiras. Publicado pela Editora Kapulana, o livro é uma coletânea de textos poéticos das autoras Adriana Cecchi, Ana Júlia Baldi, Andrea Lucia Barros e Marcella Barbieri, com poesias e narrativas acerca do amor, da perda e do caos da cidade.

O evento teve início às 18h30 e contou com a presença das quatro autoras, que deram autógrafos e receberem seus convidados, familiares e amigos, além de outros leitores que vieram prestigiar o lançamento da obra.

A Kapulana agradece a todos que puderam comparecer ao evento e à equipe da Livraria Cultura que, através de disposição e apoio, tornou possível mais uma atividade literária.

O livro Canções do caos, vozes brasileiras está disponível para venda na loja virtual da Editora Kapulana.

São Paulo, 12 de maio de 2017.

 

Veja as fotos: http://www.kapulana.com.br/11052017-lancamento-de-cancoes-do-caos-vozes-brasileiras-na-livraria-cultura-do-conjunto-nacional-em-sao-paulo-sp/

Leia alguns trechos do livro: http://www.kapulana.com.br/produto/cancoes-do-caos-vozes-brasileiras/

Saiba mais sobre a Editora Kapulana: http://www.kapulana.com.br/a-editora/

Saiba mais sobre as autoras: http://www.kapulana.com.br/nossos-autores/