Contação de história sobre o livro “Clarinha e Berenice e o Dicionário do Inesperado”, de Carolina Mondin, na Livraria Cultura

A Editora Kapulana promoveu mais uma contação de história, agora na Livraria Cultura do Shopping Market Place, em São Paulo, sobre o livro infantil  bilíngue “Clarinha e Berenice e o dicionário do inesperado”

A contação da história sobre o livro Clarinha e Berenice e o dicionário do inesperado, da Editora Kapulana, aconteceu na tarde de sábado, 17 de outubro, na Livraria Cultura do Shopping Market Place, em São Paulo.

Carolina Mondin foi a contadora da história, que foi publicada em versão bilíngue. A parte em Português foi escrita por Carolina Mondin e a versão em Inglês (Claire and Bernice and the Dictionary of the Unexpected) é de autoria de Lucia Weg Fernandez.

A contação da história proporcionou momentos de interesse e diversão para as crianças presentes no evento.

O livro faz parte da série “Bilíngues” da Editora Kapulana, que tem como um dos seus objetivos divulgar histórias em mais de um idioma para crianças que estão sendo iniciadas no aprendizado de uma língua estrangeira.

A Editora Kapulana agradece às crianças e a todos que prestigiaram mais essa atividade cultural. Agradece também à equipe da Livraria Cultura que tornou possível a realização deste evento na Semana da Criança.

São Paulo, 18 de outubro de 2015.

Saiba mais sobre o livro: http://www.kapulana.com.br/produto/clarinha-e-berenice-e-o-dicionario-do-inesperado-claire-and-bernice-and-the-dictionary-of-the-unexpected/

Saiba mais sobre a autora: http://www.kapulana.com.br/carolina-mondin/

Saiba mais sobre a ilustradora: http://www.kapulana.com.br/amanda-de-azevedo/

Veja as fotos em: http://www.kapulana.com.br/?page_id=637